domingo, 13 de fevereiro de 2022

TU5PCT - Costa do Marfim

 TU5PCT - Costa do Marfim


Costa do Marfim, TU5PCT foi o indicativo utilizado por um grupo de 3 radioamadores Checos entre os dias 4 e 13 de fevereiro, ou seja, terminou hoje.



Gostei desta "DX´Pedition". Fez corar de vergonha algumas altamente organizadas com paletes de operadores, resmas de estações e etc.

De todos os contactos que poderia realizar com  eles, 24, consegui realizar 23. Faltou um na banda dos 12m em SSB (fonia).

Não tenho antenas para a banda dos 12m e 17m. As que tenho (2elem para 40m, 20, 15m e 10m e dipolos para 160m, 80m e 30m)  estão com falta de manutenção.

A Costa do Marfim é um pais que aqui para nós no sul de Portugal é relativamente fácil conseguir contactar. Apesar de não ter antenas para a banda estou convencido que se os tivesse escutado teria conseguido fazer o contacto. Mas nunca os escutei em 12m SSB.

                        

Diga-se que na verdade não precisava de Costa do Marfim. Tenho o DXCC (País em linguagem radioamadoristica) confirmado em todas as bandas e todos os modos. Falta-me em 50MHz, mas como é banda que não faço há muitos anos nem sequer a considero (por enquanto).

Aguardemos pelas próximas.


73's

Antº Guerreiro, CT1GFK CU8AT

1 comentário:

  1. Hallo, i list you in this evening on the frequency

    CT1GFK - 03/03/22 - 14202 21:41

    R5 S8

    by Ivo sdr turin italy

    good luck to you

    my blog

    https://websdrturin.blogspot.com/

    facebook

    sdr turin

    email: sdrturin@gmail.com

    ResponderEliminar